Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

NYX Professional Makeup chega ao Chiado já dia 14. E vai haver festa

A partir do próximo dia 14, todos os caminhos vão dar à Rua do Loreto. É melhor começar a preparar a carteira.

NYX Professional Makeup chega ao Chiado já dia 14. E vai haver festa
Notícias ao Minuto

14:00 - 05/07/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Lojas

É caso para dizer: 'a pedido de muitas famílias' a NYX Professional Makeup abre uma loja em pleno Chiado. A marca norte-americana vai ter um espaço próprio na Rua do Loreto 18 já a partir do próximo dia 14.

É nessa mesma sexta-feira que as portas da nova loja se abrem pela primeira vez e que se realiza a "melhor pool party de Lisboa sem pool", festa marcada para as 10h00 e que promete muita diversão, a "oferta de bolsas e produtos, flamingos, masterclasses de makeup, flamingos, meet&greets, flamingos e muito, muito mais".

Na loja a NYX vai disponibilizar os produtos mais icónicos e também os mais recentes lançamentos, prometendo fazer do Chiado um verdadeiro 'makeup destination' para todos os amantes da arte da maquilhagem. Mas se pensa que esta nova loja da NYX vai ser apenas mais um espaço de comércio, o melhor é mesmo começar a reservar já os próximos domingos.

Os 'Sundays@Chiado' vai transformar a loja num espaço de treino e aprendizagem para todos os que pretendem aperfeiçoar a técnica, sejam já maquilhadores profissionais, estudantes da área ou simples curiosos por este mundo da beleza.

Tiago Melo, diretor da NYX Professional Makeup Portugal revela que esta iniciativa aos domingos é uma forma de a marca mostrar "a sua vertente profissional: a incentivar o desenvolvimento da maquilhagem em Portugal e a promover os maquilhadores portugueses", cita um comunicado enviado às redações, que dá ainda conta da realização de workshops e masterclasses neste novo espaço da NYX. Todas as aulas requerem uma inscrição prévia, que deve ser feita por email (chiado@nyxcosmetics.com).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório