Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Hay Carmo. Lisboa tem um novo 'carrossel' de marcas

É na Travessa do Carmo que nasce a mais recente store-in-store de Lisboa, uma loja onde as marcas têm uma permanência de cerca de dois meses.

Notícias ao Minuto

15:40 - 19/06/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Lojas

Independentes. São assim as marcas que protagonizam a mais recente store-in-store de Lisboa, criada pelas mãos da curadora Juliana Cavalcanti e inaugurada no passado mês de maio.

Situada na Travessa do Carmo 1C, a Hay Carmo assume-se como o mais novo palco de diversidade no mundo da moda, oferecendo um vasto leque de "marcas de vestuário (incluindo beachwear), acessórios e calçado, sendo que "todas as peças selecionadas têm um estilo contemporâneo, onde o detalhe e a diferença são apreciados".

Com um conceito de rotatividade bastante próprio, a Hay Carmo tem atualmente peças das marcas 38 Graus, Aya, Carolina Curado, Cau, Cinco, Juliana Bezerra, Juu, Katty Xiomara, Maria Martinez, Melie Store, Minimalisbon, More, Moskkito, Mr. Boho, Peonia, Repto, Susana Bettencourt e Valónia Véras. "No futuro nascerão outras representações", lê-se num comunicado enviado às redações e que revela que cada marca estará presente na loja por "períodos de cerca de dois meses, para garantir ao cliente uma maior diversidade de produtos".

Ao longo de 180 metros quadrados, a loja não só dispõe de várias peças de vestuário, calçado e acessórios, como conta ainda com espaços para relaxar, comer e beber. "As áreas de exposição e venda ficam no rés do chão, assim como o bar - que oferece uma variedade de bebidas (como cafés, soft drinks, vinho, gins e cocktails) e uma carta de refeições leves (como tábuas de queijos/charcutaria, healthy snacks ou um mix de bruschettas", lê-se na mesma nota, que adianta ainda que "no primeiro piso, fica uma área mais versátil, que pode ser reservada para eventos, showroom ou vendas privadas".

Clique nas imagens e fique a conhecer o espaço.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório