Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Combater a celulite com a alimentação. Estas são as melhores apostas

A celulite é uma das maiores dores de cabeça das mulheres e também dos homens, mas é possível atenuá-la e preveni-la com a alimentação.

Notícias ao Minuto

23:26 - 01/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dicas

Na hora de combater a celulite, são os cremes a primeira opção da grande parte das mulheres. Embora sejam agora criados com tecnologias inovadoras e ingredientes altamente eficazes, os cremes sozinhos não fazem milagres, aliás, de nada fazem quando não existem cuidados no estilo de vida.

Apenas com a prática de exercício físico, a ingestão regular de água e, claro, a escolha certeira dos alimentos é que é possível atenuar e prevenir a celulite. E perdê-la de vez? Bem, isso depende muito da genética de cada pessoa, dos seus cuidados pessoais e da rotina que leva, se mais ou menos stressada.

Uma vez que a alimentação é um dos aspetos mais importantes na promoção da boa saúde interna e externa, é nela que vamos centrar a nossa atenção.

Nas imagens acima pode descobrir os alimentos e as dicas alimentares que mais ajudam a combater a pele ‘casca de laranja’, uma seleção feita pela professora de nutrição Susan B. Roberts em declarações à revista Shape.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório