Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Os sete acessórios de treino que deve ter sempre por perto

Anote tudo o que deve colocar no saco de treino.

Os sete acessórios de treino que deve ter sempre por perto
Notícias ao Minuto

17:40 - 13/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dicas

O segredo para o sucesso de um plano de treino não está apenas na execução correta dos exercícios… depende também dos acessórios usados.

Como conta o Insider Picks, existem itens que podem não só melhorar consideravelmente a performance, como também tornar o treino mais saudável. É o caso das garrafas de mistura e que permitem criar em segundos um batido de proteína para beber depois do treino. Estas ‘blender bottles’ estão à venda nas lojas desportivas e permitem criar um pós-treino rápido e eficaz.

Para quem prefere treinar ao ar livre ao invés de ir ao ginásio, a corda é um outro item ‘obrigatório’ no saco de treino, assim como a banda de resistência e que permite executar uma série de exercícios de tonificação.

E como a música é um dos melhores ‘empurrões’ para um bom treino, os phones não podem ficar esquecidos, sendo a melhor escolha aqueles que não requerem muitos fios e que podem ser recarregados através de uma ligação USB.

Os relógios de fitness/corrida são também uma boa aposta, não só para se ter uma melhor noção do desempenho atual, como também para ter sempre disponíveis os registos diários de cada treino.

Ainda no que diz respeito ao lado tecnológico do treino, e embora não sejam acessórios, o site inclui as aplicações móveis de corrida, fitness ou até crossfit, que podem ser também boas aliadas e assumem-se como um dos itens a ter em conta.

Para quem ainda não conseguiu encontrar os ténis de treino ideias, o melhor a fazer é comprar umas palmilhas, de forma a que o pé fique confortável e capaz de suportar o impacto do exercício, diz a publicação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório