Vai nascer em Londres uma loja da Ferrero Rocher

Espaço oferece diversas sobremesas.

© Reuters
Lifestyle Chocolates

Ferrero Rocher é daqueles chocolates que raramente compramos para nós próprios. Surgem-nos em casa pelas mãos de outrem e desaparecem num ‘piscar de olhos’. Depois disso, rezamos para que mais alguém nos volte a oferecê-los.

PUB

Este ano, porém, os que queiram deliciar-se com uma nova gama de especialidades da marca vão ter que tirar o rabo do sofá e ir à caça… em Londres.

 A cidade britânica abre, em breve, o Dolce, uma espécie de cafetaria que irá oferecer várias sobremesas inspiradas no famoso chocolate.

No menu de que lhe falamos poderá encontrar uma espécie de mousse com avelã torrada e cacau, uma bola de chocolate recheada com bolacha, uma cúpula de chocolate coberta com avelãs, um chocolate recheado e uma nuvem de açúcar polvilhada com brilho de ouro comestível.

O café localiza-se em Covent Garden e estará a servir estas iguarias entre os dias 1 e 11 de dezembro. As sobremesas serão servidas por ‘mordomos’ devidamente vestidos e que, certamente, não se esquecerão de lhe perguntar: “apetece-lhe algo?”.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS