Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Portugal entre os nomeados para destino de 2016. Vamos votar?

Já são conhecidos os nomeados da Travel + Leisure para a edição deste ano da 'Escolha do Leitor para Destino do Ano'. Portugal está entre os nomeados e já pode votar.

Portugal entre os nomeados para destino de 2016. Vamos votar?
Notícias ao Minuto

19:38 - 03/11/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Travel + Leisure

A famosa revista de viagens norte-americana Travel + Leisure já anunciou as suas 17 escolhas para o melhor destino de 2016. Agora pede aos seus leitores que votem para nomear o grande merecedor da categoria de ‘Destino do Ano 2016’.

Nos últimos dois anos, a Travel + Leisure tem apontado um destino do ano - nomeando os países ou cidades que os seus editores acompanharam de perto e que os fascinaram ao passarem por "mudanças irreversíveis". O primeiro destino do ano foi Myanmar, um país asiático, e em 2015 o nomeado foi Cuba.

Este ano 17 editores da Travel + Leisure partilharam as suas escolhas para o melhor destino de 2016 e Portugal encontra-se entre os 17 destinos apontados para esta votação. A editora Amy Schellenbaum explica assim a sua seleção: “Em Lisboa, estreias como o contemporâneo Museu MAAT e o tão esperado Bairro do Avillez estão a gerar buzz em todo o mundo. Além da capital, há algo para cada viajante, desde as praias da Comporta às aventuras nas ilhas dos Açores.”

Os nomeados são: Parques Nacionais da América; Canadá; Croácia; Hawai; Islândia; Ísquia (ilha italiana); Coreia; Maiorca; Cidade do México; Nova Zelândia; Orlando; Paris; Pittsburgh; Portugal; Rio de Janeiro; Singapura; Washington D.C.

Pode votar no seu favorito aqui. Os resultados da votação serão divulgados no dia 14 de novembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório