Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Profissional revela o tipo de piercing "incrivelmente inseguro"

No que toca aos piercings e às tatuagens pode parecer que não há nenhuma zona do corpo ‘proibida’. Mas um ‘piercer’ profissional alerta que há um tipo de piercing que ninguém devia fazer.

Profissional revela o tipo de piercing "incrivelmente inseguro"
Notícias ao Minuto

21:42 - 20/10/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Conselho

Hoje em dia é possível fazer tatuagens e piercings em praticamente todas as partes do corpo que uma pessoa deseje, mas são todas seguras?

TJ Cantwell, que trabalha como ‘piercer’ no Studio 28 em Nova Iorque conta que há um piercing que o estúdio não faz por ser “incrivelmente inseguro”: é o piercing na língua chamado ‘snake eyes’.

O resultado final deste piercing faz com que pareça que tem dois piercings na ponta da língua, mas na verdade é um único piercing com duas esferas unidas por um ferro curvado que é inserido horizontalmente e na transversal pela ponta da língua.

O perigo que este tipo de piercing representa deve-se ao facto de este ligar os dois músculos que compõem a língua, fazendo com que não os consiga mover de forma independente.

E, além disso, este piercing pode provocar sérios problemas nos dentes, pois o metal dica sempre contra a parte interior dos dentes.

Como cita o Mirror, TJ Cantwell destaca: “é quase garantido que o cliente vai ter erosões nas gengivas, dentes rachados ou partidos e rejeição do piercing, ficando com uma cicatriz feia” na língua.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório