Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Entre os 50 locais mais belos do mundo há um bem português

São locais de “tirar o fôlego”, são “paisagens sobrenaturais e maravilhas naturais inspiradoras”. E entre os 50 locais mais belos do mundo, há um espaço bem português.

Entre os 50 locais mais belos do mundo há um bem português
Notícias ao Minuto

07:48 - 15/12/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Condé Nast

O site da Condé Nast Traveler listou aqueles que são os 50 locais mais belos do mundo.Trata-se de um leque de locais “tirar o fôlego”, “paisagens sobrenaturais e maravilhas naturais inspiradoras”.

E há um local bem português entre os melhores.A Gruta de Benagil, no Algarve, é a quarta maravilha da lista da conceituada publicação, que descreve a costa Sul de Portugal como um local “forrado com praias e grutas requintadas”, incluindo a já “famosa” Gruta de Benagil.

Entre os dez primeiros locais eleitos pela Condé Nast Traveler estão também Cappadocia (Turquia), Salar de Uyuni (Bolívia), Mù Cang Chai (Vietname), Sneffels (Islândia), Ilha Palawan (Filipinas), Veneza (Itlália), Ashikaga Flower Park (Japão), Brecon Beacons National Park (País de Gales) e o Deserto de Namib, na Namíbia.

A Grande Muralha da China, as Pirâmides de Gizé, a cidade Rio de Janeiro, o Grand Canyon National Park, o vulcão Bromo, Petra, Machu Picchu, Lago Louise e a ‘cidade azul’ Jodhpur são outros dos locais de “tirar o fôlego” que constam na lista, que pode consultar na íntegra aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório