Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Quer um 'closet' digno de influencer e mais amigo do ambiente?

Verão traz novas edições de Influencers' Market e Swap Market.

Quer um 'closet' digno de influencer e mais amigo do ambiente?
Notícias ao Minuto

15:33 - 28/05/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estilo

Ombros assimétricos, capris, corporate core, calções muito curtos, camisolas e vestidos com decotes deep V, sabrinas e mules, franjas, peças sporty, folhos e saias transparentes são algumas das tendências da estação eleitas por quem sabe, num período em que o bordeaux será a cor tendência. O melhor: poderá encontrar as peças ideais na Summer Edition do Influencers’ Market. Já no Swap Market, aproveita para libertar espaço em casa e ainda 'abastecer-se' de umas peças mais vintage. Onde? No Mar Shopping Matosinhos.

O Influencers’ Market - Summer Edition terá lugar no dia 8 de junho, entre as 10 e as 18 horas, no varandim do Atrium, no piso 0. Já o Swap Market - Summer Edition, realizado em parceria com o movimento Let’s Swap, terá lugar de 14 a 16 de junho, no Atrium, piso 0.

Leia Também: Casamentos. O conjunto sensação que fará de si a convidada mais gira

Nesta nova edição do Influencers’ Market, poderá adquirir peças dos closets de Bárbara Marques, a blogger que inspira as suas seguidoras sem filtros (89,7 k seguidores no Instagram a 8 de maio de 2024); Margarida Cardoso, uma eterna apaixonada por moda, beleza e lifestyle; Marta Flores, influencer de moda e beleza, maquilhadora profissional e apresentadora de TV (131 k seguidores no Instagram); Sara Vidal, criadora de conteúdos digitais e influencer, namorada do cantor Fernando Daniel (97,1 mil seguidores no Instagram); e Vanessa Alfaro, influencer de lifestyle e fundadora do projeto Aurora Criativa (246 mil seguidores no Instagram).

No Swap Market (#iswap), o público é convidado a trocar algumas das peças que já não usa por outras do seu interesse. A decorrer de 14 a 16 de junho, entre as 10 e as 23 horas de sexta-feira, sábado e domingo, o Swap Market realiza-se pelo terceiro ano em parceria com o movimento Let’s Swap.

Leia Também: Fãs dos Stanley Cups: Garrafa térmica viral já se vende por cá

Sem dinheiro envolvido, poderá trocar até 10 peças e acessório. Por cada produto de vestuário ou acessório entregue serão concedidos pontos: cinco para casacos, vestidos e macacões; quatro para camisolas de malha, camisas, acessórios grandes e calçado; três para calções, calças, saias, acessórios pequenos e livros; dois para T-shirts e tops; e um para bijuteria. Esses pontos, pessoais e intransmissíveis, serão utilizados para trocar por produtos expostos no mercado. Não são aceites peças danificadas, sujas e íntimas.

Poderá ainda utilizar os pontos que tenha obtido e acumulado em mercados anteriores 'Let's Swap' e, caso tenha pontos associados ao seu nome, não é obrigado a trazer mais peças se assim pretender.

Leia Também: Casio anuncia colaboração entre G-Shock e Surfrider Foundation

À semelhança da edição anterior, todas as peças não trocadas serão doadas a instituições locais de responsabilidade social, identificadas com o apoio do Banco de Bens Doados - ENTRAJUDA.

Este ano, a novidade será o 'Let’s Repair', um espaço dentro do evento, onde poderá assistir a pequenas ideias e sugestões para reparar algumas das suas peças (de sexta-feira a domingo, entre as 20 e as 22 horas).

Leia Também: Pais e filhos a condizer? Espreite a nova coleção da MO

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório