Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Alerta, fãs de chocolate: Há uma nova Arcádia para explorar

Está mesmo a pedir uma visita!

Alerta, fãs de chocolate: Há uma nova Arcádia para explorar
Notícias ao Minuto

22:23 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

Os famosos chocolates, amêndoas, bolachas, bolos e gelados da reconhecida marca portuense acabam de chegar ao AlgarveShopping. Com uma área de 16 metros quadrados, acrescido de uma esplanada coberta, este novo espaço combinando tradição e criatividade.

O Quiosque Arcádia apresenta uma ampla variedade de opções para satisfazer todos os gostos e paladares. Desde os menus happy hour, todos os dias até às 11 horas, para pequeno-almoço, aos menus para fazer uma pausa nas compras e experimentar os macarons ou bombons.

Leia Também: O capricho do mês na Maria Croissant é...

Os fãs de chocolates de produção artesanal podem deliciar-se com uma vasta seleção de produtos da Arcádia, como os brigadeiros, tarteletes miniatura, quindins, scones, salame de chocolate e ainda bolos à fatia. Além destas opções, o Quiosque terá também disponível bolos inteiros e bombons artesanais (em caixa ou avulso).

No serviço de cafetaria, o destaque vai para a variedade de bebidas quentes tradicionais, como o famoso chocolate quente da Arcádia ou, para refrescar nos dias mais quentes, a oferta contempla milkshakes, além dos gelados de produção própria.

Atualmente, a Arcádia está a promover uma campanha especial, válida até o final de março. Em compras de valor superior a 50 euros, os clientes ganham de imediato um cheque dourado no valor de 10 euros, que poderão utilizar em compras futuras nas lojas Arcádia, entre os dias 1 de abril e 5 de maio deste ano.

Leia Também: Abriu um 'spot' com gelados de iogurte e mais de 20 'toppings'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório