Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Abriu um 'spot' com gelados de iogurte e mais de 20 'toppings'

De frutas a Kit Kat, Oreo, doce de leite e mini marshmallows, são variadíssimos os 'toppings' disponíveis.

Abriu um 'spot' com gelados de iogurte e mais de 20 'toppings'
Notícias ao Minuto

17:39 - 01/03/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

O Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, tem um novo 'spot' para amantes de gelados de iogurte. De frutas a Kit Kat, Oreo, doce de leite e mini marshmallows, são mais de 20 'toppings' disponíveis no Yogurlato. Os preços variam entre os 3,20 e os 5,50 euros.

Localizado no segundo piso, o espaço tem oferta para todos os gostos. Para uma versão mais fresca, os 'toppings' de fruta disponíveis são com morangos, manga, melão, uva branca, kiwi, abacaxi e banana. Já para os que não dispensam algo mais 'crunchy', podem juntar Oreo, Kit Kat, crispy chocolate, coco ralado, amendoim, muesli crunchy ou crumble de caramelo (bolacha Lotus). Estão também disponíveis 'toppings' de doces com mini marshmallows, gomas ursinhos e pintarolas.

Leia Também: Oficina Craft, a nova 'foodtruck' do chef Rui Rebelo

Além destes, existem propostas com 'toppings' de molhos que incluem os sabores de pistácio, maracujá, frutos vermelhos, chocolate branco, chocolate negro, doce de leite e leite condensado.

Os formatos disponíveis também são variados e vão desde o gelado de iogurte tradicional, disponível em pequeno, médio e grande, com dois ou três 'toppings', até à sugestão do chamado Perfeito (Parfait), que combina gelado de iogurte com dois 'toppings' 'crunchy', dois 'toppings' de fruta e dois 'toppings' de molho.

Há também o Saboroso, que é um shake de gelado de iogurte com o 'topping' à escolha, havendo ainda a possibilidade de adicionar mais um 'topping' de molho. Para os amantes de waffles, o Delícia também está disponível e apresenta um waffle com três 'toppings' à escolha, gelado de iogurte e natas. Há ainda o Banana Festa que combina uma banana com três 'toppings' à escolha, gelado de iogurte e natas.

Leia Também: Alerta aos fãs do Queen Cheese. Está de volta ao Burguer King

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório