Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Alerta aos fãs do Queen Cheese. Está de volta ao Burguer King

Estará disponível até abril em todos os restaurantes, 'take away', 'AutoKing' ou em casa através do serviço 'home delivery'.

Alerta aos fãs do Queen Cheese. Está de volta ao Burguer King
Notícias ao Minuto

23:53 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

O Burger King devolveu o trono à rainha do queijo. Sim, o hambúrguer Queen Cheese está de volta, mas atenção que é por tempo limitado. Só estará disponível até abril em todos os restaurantes, 'take away', 'AutoKing' ou em casa através do serviço 'home delivery'.

Fatias de queijo de cabra, queijo cheddar e creme de queijo de cabra combinam com a carne 100% preparada na grelha ou com o frango crocante. Adicionalmente, todos os que sentem que queijo nunca é demais, podem pedir a versão dupla e disfrutar em dobro desta explosão de sabores. Ingredientes como a alface e o tomate frescos picados, juntamente com a cebola frita e o pão brioche com bacon, são o toque final.

Leia Também: Todos os 'foodies' vão querer devorar a nova carta do Bago du Vin

Mas as novidades não ficam por aqui. Depois de uma explosão de queijo, nada como terminar com uma gulosa sobremesa. Numa colaboração com a Filipinos, o Burger King renova a carta do momento mais doce da refeição com a introdução da edição limitada Filipinos. As novas receitas têm na sua base gelado de baunilha com pedaços de bolacha de chocolate branco Filipinos e 'topping' de chocolate branco. 

Os amantes de Filipinos poderão disfrutar desta fusão de chocolate branco, disponível nas versões King Fusion, Mini King Fusion e Shake. 

Leia Também: A Nata Lisboa não para de crescer. Há mais duas lojas em Portugal

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório