A loja Guess Jeans do centro comercial Colombo, em Lisboa, já reabriu. A loja continua no mesmo local, no piso 1, mas agora conta com mais de 140 metros quadrados e uma nova imagem.
Leia Também: Os casacos ideais para enfrentar estes dias de chuva com estilo
Totalmente renovada e atualizada para o novo conceito de loja da marca, a 'flagship store' reabriu apresentando "uma variedade eclética" da mais recente coleção feminina da Marciano by Guess e coleção feminina Guess Jeans, cuja campanha é protagonizada por Georgina Rodriguez, coleção masculina Guess Jeans, activewear, calçado, acessórios, perfumes, joalharia e óculos de sol.
Além desta loja, a marca continua a contar com mais uma loja no centro comercial Colombo, mas apenas de acessórios. Desde o lançamento da sua primeira loja Guess em 1994, a marca tem aumentado a sua oferta, tendo agora em Portugal 16 lojas premium e quatro lojas outlet. A marca conta, assim, com uma presença no retalho de 1023 lojas geridas diretamente, com mais 545 lojas e pontos de venda Guess e Marciano by Guess, geridos de forma independente, espalhados por cerca de 100 países por todo o mundo.
© Guess
Leia Também: Já espreitou a renovada Stradivarius no Colombo? Está mais tecnológica