Os novos hidratantes da Equivalenza são feitos com óleo de cânhamo
São duas as novidades disponíveis.
© Shutterstock

Lifestyle Cuidados de rosto
Um creme e um contorno de olhos. Estas são as mais recentes novidades da Equivalenza. Os dois têm em comum facto de serem feitos a partir de óleo de cânhamo 100% orgânico. É um extrato natural de canabidiol, obtido através da planta da canábis.
Outro ingrediente comum é o aloé vera. Os dois em conjunto conseguem fornecer um cuidado calmante e hidratante para a pele. O extrato da canábis tem ainda propriedades regenerativas.
Leia Também: Cinco razões para usar protetor solar todos os dias - e não só na praia
O creme calmante hidratante ajuda a combater os primeiros sinais de rugas e o aparecimento de rugas de expressão. Deve ter aplicado no rosto limpo, com movimentos circulares, e pode ser usado de dia e de noite. Custa 13,45 euros.
Já o contorno de olhos energizante junta ainda extrato de ginseng e cafeína. Deve ser aplicado à volta dos olhos ao mesmo tempo de faz uma ligeira massagem. Custa 11,45 euros.
Percorra a galeria para conhecer os novos produtos da Equivalenza.
Leia Também: Maquilhagem. Quatro erros que fazem com que pareça mais velho
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários