Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Há relação entre a escolha dos carros e o tamanho do pénis do condutor

Não é piada. Cientistas explicam.

Há relação entre a escolha dos carros e o tamanho do pénis do condutor
Notícias ao Minuto

14:12 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estudo

Um estudo realizado pela conceituada University College London (UCL), no Reino Unido, estabelece uma inusitada relação entre a escolha de um automóvel e o tamanho do pénis, com base nas respostas de 200 homens, entre os 18 e os 74 anos. O objetivo? Comprovar se faz sentido o cliché de que quem conduz um carro desportivo veloz e potente é pouco abonado.

No documento, intitulado 'Small Penises and Fast Cars: Evidence for a Psychological Link' ('Pequenos Pénis e Carros Velozes: Prova de uma Ligação Psicológica', em português), investigadores do departamento de psicologia da UCL referem: "Fizemos os participantes acreditarem que tinham um pénis relativamente pequeno ou grande, dando-lhes falsas informações sobre a média de tamanhos de outros homens", explicam os investigadores Joseph T. Devlin, John S. Hogan e Chuck Thompson, o grupo de autores do estudo, liderado pelo psicólogo experimental Daniel C. Richardson. Os cientistas queriam tentar perceber se existia uma relação entre a percepção de ter um pénis pequeno e a vontade de comprar um carro desportivo.

Leia Também: Medo. O que acontece quando não lava corretamente o pénis?

Os participantes foram divididos em dois grupos: um recebeu a indicação de que, em média, o pénis mede 18 centímetros (cm), enquanto o outro julgava que a medida ideal seriam 10 cm. "Os que acreditavam ter um pénis abaixo da média" foram os que mais demonstraram desejo em adquirir um automóvel rápido e potente (91%).

Para os investigadores britânicos, a explicação é simples: estes homens tentam compensar com um carro mais potente o facto de terem um pénis com uns centímetros "abaixo da média", sobretudo quanto mais velho for o homem em causa.

Por outro lado, quem acreditou que o pénis dito 'normal' mede 10 cm mostrou menos vontade de ter um carro desportivo. 

Leia Também: Homens com este traço exageram tamanho do pénis

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório