Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Descobrimos os perfumes que conquistaram as portuguesas em 2022

Confere?

Descobrimos os perfumes que conquistaram as portuguesas em 2022
Notícias ao Minuto

21:29 - 10/01/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Perfumes

Quantas vezes não sentiu um cheiro e se lembrou imediatamente de uma episódio da sua vida? Os perfumes são memórias num frasco e contam a nossa história como ninguém, não fosse o olfato um sentido relacionado com as nossas emoções. É por isso que são tão especiais e tornam-se parte de nós.

Porém, enquanto algumas mulheres são fiéis ao mesmo perfume toda a vida, outras gostam de experimentar diferentes fragrâncias. Se este último é o seu caso, vai adorar saber que a Sephora Portugal revelou, através do seu blogue, os dois perfumes que conquistaram uma legião de fãs, de tal forma que se tornaram os mais vendidos de 2022.

Leia Também: J'Adore Parfum D'Eau. Dior lança primeira fragrância livre de químicos

O primeiro: o Fame Eau De Parfum, de Paco Rabanne. "Deste de certeza que estavas à espera! Os clientes Sephora adoraram-no", pode ler-se. Este perfume, infundido por jasmim puro, manga e um sensual incenso aveludado, "cria uma assinatura feminina vanguardista e distintivamente luxuosa". É "ideal para mulheres alegres, sensuais e poderosas", recomenda a Sephora Portugal, .

Outros dos favoritos das portuguesas foi o Idôle Eau De Parfum, da Lancôme. "Esta fragrância feminina é um símbolo de determinação da nova geração de mulheres conquistadoras. Fortes. Sem rodeios. Com garra. Perfeito para quem sonha fora da caixa", afirma a marca.

Leia Também: Para que serve e quanto vai custar a nova máquina de limpeza da Foreo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório