Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Para que serve e quanto vai custar a nova máquina de limpeza da Foreo

Chama-se LUNA 4 body 4 e chega às lojas a 6 de fevereiro. Saiba como funciona.

Para que serve e quanto vai custar a nova máquina de limpeza da Foreo
Notícias ao Minuto

23:55 - 09/01/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Cosmética

Se considera que investir na sua pele é uma mais-valia, vai adorar a nova LUNA 4 body 4, o tão esperado dispositivo corporal da Foreo, que limpa, esfolia e tonificar a pele do corpo

Esta novidade, disponível a partir de 6 de fevereiro, "apresenta múltiplas das inovações já anunciadas com o lançamento da gama LUNA 4 para esfoliar e eliminar as células mortas, reduzir o aparecimento de pelos encravados, revitalizando a pele", explica a marca sueca em comunicado. Além disso, "ajuda a estimular a microcirculação e a drenagem linfática, relaxa pontos de tensão muscular e elimina toxinas graças à massagem drenante.

Leia Também: Vai querer introduzir esta marca vegan na sua rotina de 'skincare'

O  dispositivo é ergonómico e, por isso, "adapta-se perfeitamente ao formato do corpo", curvando-se também para dentro para limpar cotovelos, joelhos e outras partes do corpo de difícil acesso.  Disponível em três cores - Peach Perfect, Evergreen e Lavender - e equipado com um cordão de suspensão, o dispositivo é - pois, claro - 100% à prova de água. Além disso, a duração da bateria é extremamente longa: até 300 usos com uma única carga USB.

"Este novo e inovador massajador esfoliante de alta tecnologia é uma solução não só para a pele do corpo, mas também para os músculos, microcirculação e drenagem linfática", pois "oferece uma esfoliação suave mas profunda e uma massagem estimulante e revitalizante", acrescenta a Foreo. 

Leia Também: Sérum preto à venda em supermercados promete reduzir imperfeições da pele

Como usar? Não podia ser mais simples. Deve começar por aplicar o gel duche ou o sabonete favorito na pele húmida. Depois, humedeça o dispositivo e clique o botão de acender. Utilize os botões + e - para ajustar a intensidade das pulsações T-SonicTM (capazes de estimular a circulação até 400%, para que os cosméticos corporais sejam muito mais eficazes). Massaje a pele com movimentos circulares.

Este dispositivo estará disponível com um PVP de 159 euros. 

Leia Também: O batom que torna os lábios volumosos e mais bonitos (só custa 8,99€)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório