Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Equivalenza apresenta linha de cuidados de pele para homem

A linha conta com todos os produtos necessários para uma rotina de pele completa.

Notícias ao Minuto

16:31 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cuidados de pele

Além de fragrâncias, o catálogo da Equivalenza também inclui cosmética sensorial, natural e sustentável. A mais recente novidade é a 'Men Care' e foi pensada para "homens que cuidam de si e procuram ter uma rotina de 'skin care' completa", lê-se em comunicado. 

No total, a marca espanhola apresenta quatro produtos com um fórmula não oleosa, "ingredientes naturais, de rápida absorção, com acabamento mate, fragrâncias frescas, agradáveis e marcantes". 

Leia Também: É a loucura! O calendário de advento de beleza da Zara já está à venda

O gel de limpeza energizante tem uma textura leve e refrescante e limpa. Além disto, segundo a marca, dá muita "energia à pele, deixando-a macia e renovada, com acabamento mate". A sua fórmula combina a ação calmante do aloé vera e a vitalidade da cafeína. O produto deve ser aplicado na pele húmida e massajado em movimentos circulares.

Já a loção hidratante é "um creme seborregulador que hidrata em profundidade e deixa a pele macia". É feito com ingredientes ativos como aloé vera que hidrata e acalma, cafeína que estimula, energiza e revitaliza a pele. Além disso, contém vitamina B3, E  e  ácido hialurónico.  

A linha também inclui um creme anti-idade e hidratante com ácido hialurónico e tripeptídeos que ajudam a reduzir visivelmente as rugas e a melhorar a firmeza e a textura da pele. É adequado para todo o tipo de peles, incluindo as mais sensíveis. 

Leia Também: Introduza este fruto maravilha na sua rotina de beleza o quanto antes

Para terminar, foi também apresentado um creme de olhos anti-idade que aperfeiçoa o aspeto natural do olhar, explica a marca. Trata-se de "uma fórmula de ação antienvelhecimento rejuvenescendo o olhar cansado".

Foi ainda desenvolvida uma 'necessaire' espaçosa, feita com um tecido resistente, ideal para guardar todos os produtos. Além disto, todos os produtos estão disponíveis em versões 'refill', ou seja, frascos que podem ser reutilizados. 

Os novos produtos estão disponíveis online e nas lojas Equivalenza. 

Leia Também: Quer oferecer cuidados de beleza? Embrulhe estes coffrets

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório