Num estudo recente, realizado em Espanha, apenas 22% dos inquiridos identificaram mais de três de pontos erógenos no seu corpo. O pescoço é a zona erógena mais mencionada, superando o pénis ou o clitóris. Mais de metade (53%) acredita ainda que a relação sexual é limitada aos genitais. Revê-se nestes dados? Então, prepare-se para explorar pontos erógenos que nem sabia que existiam no seu corpo.
Leia Também: Não é impressão sua. A falta de sexo afeta mesmo o humor (e não só)
A LELO, marca sueca de brinquedos eróticos, tem uma nova maquineta que promete a "máxima precisão" - que é como quem diz: orgasmos múltiplos. O LELO DOT é um estimulador clitoriano de precisão que, em vez de se mover em círculos como os vibradores clássicos, usa a tecnologia Infinite Loop para oscilar em oito num ritmo constante.
Graças à sua ponta flexível de silicone macio e ao movimento elítico, "proporciona uma estimulação muito precisa, especialmente no clitóris, mas também em qualquer uma das zonas erógenas externas", que "pode ajudar a alcançar orgasmos múltiplos".
Leia Também: As melhores (e piores) posições para ter orgasmos durante a menstruação
Este novo brinquedo sexual está disponível em três cores - Aqua, Pink, Lilac – com um PVP de 179 euros. A marca recomenda o uso de lubrificante ou hidratante na ponta do LELO DOT e em qualquer ponto de prazer da superfície do corpo a ser estimulado.
Leia Também: Seis casos em que sexo na gravidez é contraindicado