Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Novidades de beleza para tratar melhor de si e arrasar no outono

Atenção, fãs de maquilhagem, 'skincare' e perfumaria. O Lifestyle ao Minuto reuniu verdadeiros 'must have' para não ter de perder tempo em pesquisas.

Notícias ao Minuto

06:03 - 03/10/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Shopping de beleza

Se há algo entusiasmante na mudança de estação, são as novidades de beleza. E o mês da rentrée concentrou alguns dos lançamentos mais esperados do ano - daqueles que valem cada cêntimo. Palavra de Lifestyle ao Minuto.

Leia Também: Beleza. Mais de 60 novidades fresquinhas para juntar à lista de desejos

A icónica fragrância La Vie Est Belle, da Lâncome, celebra o 10.º aniversário com o lançamento de uma versão recarregável. A Dior lançou o J'Adore Parfum D'Eau, um perfume feito sem álcool, sendo maioritariamente composto por água e flores, como a magnólia chinesa, o jasmim e a rosa. 

Mas se acha que já se inventou tudo o que havia para inventar, saiba que Body Strategist é o nome da nova linha de cuidados de corpo da Comfort Zone, que procura responder às necessidades da zona dos seios. Do lado da Sisley Paris, chega uma máscara esfoliante enzimática e da Freshly Cosmetics o Vitamin D Skin Booster, uma solução que ajuda a manter os níveis saudáveis de vitamina D na pele.

Leia Também: Beleza. Mais de 20 calendários do advento para comprar já

A Garnier apresenta Body Superfood, uma gama que inclui quatro tipos de creme, e a Mary Kay dois 'boosters', tratamentos de cuidados da pele com soluções específicas que são criados para ser uma adição à rotina de cuidados da pele. Já a The Body Shop lançou a nova linha de 'skincare' Edelweiss (antigas Drops of Youth) e abandonou a sua narrativa 'anti-ageing'. 

Especialmente para mulheres a partir dos 50 anos, a Clarins tem novos cremes de dia e noite - Multi-Intensive Jour Toutes peaux e Multi-Intensive Nuit Toutes peaux, respetivamente - que atenuam os danos que as alterações hormonais ligadas à idade causam na pele. E a Davines criou a 'salvação' para quem tem cabelo fino, oleoso e sem volume: o More Inside Dry Shampoo, um champô seco invisível. 

Leia Também: Máscaras para o rosto a 50 cêntimos? A Wells está com mega descontos

A Kiko Milano continua a apostar na sustentabilidade, com o lançamento da Blue Me, uma coleção sustentável, inspirada nas cores do oceano, composta por 26 produtos de pele, rosto, olhos, lábios e unhas, com ingredientes obtidos de forma sustentável, reutilizados e de origem natural, assim como algumas fórmulas biodegradáveis. 

A Foreo tem novos dispositivos e, para quem gosta de fazer muito com pouco, a Eisenberg acaba de lançar, entre outras novidades, a Brow Definer & Lash Primer, uma máscara de definição para as sobrancelhas e primer para pestanas.

A Lush apresenta a coleção de Halloween mais extensa de sempre e da Sephora à Rituals, passando pela Douglas, Look Fantastic e Avon, não faltam calendários do advento recheados de maquilhagem, cuidados de rosto, fragrâncias e até velas com os melhores cheirinhos para descobrir, janela a janela, até à consoada - ou depois.

Percorra a galeria acima!

Leia Também: Seis tendências de maquilhagem para recriar agora

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório