Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Alguém pediu um brunch de chocolate?

Comemora o Dia Mundial do Chocolate a rigor.

Alguém pediu um brunch de chocolate?
Notícias ao Minuto

15:46 - 07/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Comida

O restaurante do InterContinental Lisbon volta a celebrar o Dia Mundial do Chocolate, que se assinala esta quinta-feira, 7 de junho, com um menu recheado de profiteroles, trufas, milkshakes e muitos mais doces à base de cacau.

Este brunch está disponível no dia 10 de julho, mas durante toda a semana também haverá chocolate à mistura no menu executivo. Branco, negro ou de leite, fica difícil resistir a esta deliciosa iguaria.

No dia 10, entre as 11:30 e as 15 horas, o Akla Restaurant vai preparar um menu totalmente dedicado a esta iguaria.  Panquecas, profiteroles, trufas, french toasts, brownies, cheesecakes, bombocas e milkshakes de chocolate são alguns dos protagonistas desta versão do brunch do InterContinental Lisbon, que prometem adoçar a boca e confortar o estômago.

Poderá comer e repetir as vezes que quiser por 29 euros por pessoa. As reservas devem ser efetuadas através do 213818700 ou [email protected].

E porque não dá para celebrar esta data num só dia, o menu executivo do Akla Restaurant terá também uma sobremesa especial, até esta sexta-feira, 8 de julho.  

Leia Também: Entregue-se à gula! 15 chocolates para lambuzar-se

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório