Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

E se for a mulher a pedir em casamento? Inspire-se na coleção da Wonther

A Wonther criou uma coleção de anéis de noivado e alianças a pensar nas mulheres que querem pedir em casamento os namorados.

Notícias ao Minuto

18:00 - 29/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Joalharia portuguesa

Quebrar estereótipos é o principal objetivo do lançamento da mais recente coleção da Wonther. A marca de joalharia portuguesa criou um conjunto de anéis de noivado e alianças de casamento que "desafia as mulheres a tomarem o primeiro passo, oferecendo 30% de desconto nos anéis de noivado, caso seja a mulher a fazer o pedido", lê-se em comunicado. 

Feitas em ouro branco e amarelo de 18 quilates e diamantes, as peças desta coleção foram desenhadas para "lembrar que a vida a dois é feita de altos e baixos". Então, todos os anéis têm um desenho irregular, mas que acabam por encaixar uns nos outros. 

A coleção está disponível online. Até 30 de junho também poderá ser comprada em dois locais do Porto: no Hotel Torel Avantgarde, onde está uma instalação floral criada pelo artista floral Luís Silva (O Filho da Rosa) para "celebrar este lançamento e o tema inclusão"; bem como no espaço Collectiva, na Rua Miguel Bombarda, "onde o artista espanhol Fernando Daza deu vida à montra com uma pintura que também celebra a inclusão".

A ideia para esta coleção surgiu depois da fundadora da marca, Olga Kassian ler um estudo que confirma que apenas 5% das mulheres fazem o pedido de casamento em casais heterossexuais. Informação que complementou com um inquérito feito a 500 homens, pela revista Glamour, que descobriu que 70% "ficariam muito empolgados se uma mulher os pedisse em casamento".

Leia Também: Odara é a nova coleção de joalharia de Inês Telles. Veja as imagens

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório