Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

O autobronzeador de que todos falam custa menos de três euros

Está à venda na Mercadona.

O autobronzeador de que todos falam custa menos de três euros
Notícias ao Minuto

11:31 - 17/06/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Cosmética

Entrámos na segunda quinzena de junho, o que significa que o verão está aí à porta e já queremos usar e abusar de saias e vestidos. Porém, a nossa pele ainda continua pálida cor de lula. Revê-se? Se olha para as suas pernas e parece que vestiu uns collants brancos e não tem como ir às Caraíbas estender-se ao sol, saiba que existem outras soluções mais rápidas, fáceis e baratas de simular um bronze de sonho. 

Uma delas está a uma ida de distância a uma loja Mercadona e, acredite,  terá entrada direta na sua 'wishlist'. Entre os produtos virais desta estação, destaca-se o Bronz effect, da Deliplus, um hidratante corporal com efeito bronzeado gradual. Adequado para todos os tipos de pele, promete resultados visíveis em apenas três ou quatro dias e, ao que parece, faz maravilhas na mais pálida das peles.

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Quanto à aplicação, desengane-se se julga que é um bicho de sete cabeças.  Na verdade, não podia ser mais simples. Basta espalhar o creme em pele limpa e seca. Dica: se a pele for esfoliada, os resultados serão muito mais rápidos e eficazes. O melhor de tudo? Está disponível por 2,75 euros na Mercadona. 

Notícias ao Minuto
Se estiver disposto a abrir os cordões à bolsa por um produto que lhe inspire mais confiança, considere o Everyday Gradual Tanning Milk da Bondi Sands. Enriquecido com aloé vera e vitamina E, custa 17,49 euros.

Leia Também: Qual é, afinal, a magia da vitamina C na pele? Desvendamos tudo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório