Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Mama Shelter anuncia linha de cosméticos sólidos

A Mama Shelter anuncia a sua nova geração de produtos Mama Skin, lançando os seus novos cosméticos sólidos: sem plástico, orgânicos, não testados em animais, veganos e "made in Europe".

Notícias ao Minuto

09:04 - 28/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cosmética

Mama Shelter, recém-chegada a Portugal, acaba de lançar uma nova linha de cosméticos Mama Skin, em versão sólida. É uma gama 100% orgânica, desenvolvida em colaboração com a marca francesa Absolution e está disponível em todas as unidades hoteleiras da Mama Shelter no mundo.

Os cosméticos sólidos contribuem para a redução do plástico e requerem menos água no seu fabrico. Esta linha é 100% orgânica e certificada, não testada em animais, veganos e 'Made in Europe'.

A gama é composta por um cosmético sólido “tudo em um” para cabelo, rosto e corpo numa embalagem de papel, um sabonete sólido para as mãos numa embalagem de papel, um creme de corpo numa saqueta.
 
Cédric Gobilliard, Managing Director da Mama Shelter, explica: “A Mama Shelter é uma marca que pensa no futuro e está determinada a alargar os limites da hospitalidade. Com esta nova gama de produtos cosméticos, quisemos ampliar os nossos compromissos ambientais já assumidos no seio da Mama. O sólido é mais do que uma tendência, é uma resposta concreta aos desafios ambientais de amanhã".
 
Os produtos Mama Skin estão disponíveis nos quartos e em todas as lojas físicas, assim como na loja online.

Leia Também: O que devemos fazer para viver mais (e por que não o estamos a fazer)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório