Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Crias de suricatas marcam os 138 anos do Jardim Zoológico

Mas as surpresas não ficam por aqui! Também será apresentado o livro 'Guia Prático do Susto' e à disposição dos visitantes estará um leque de atividades.

Notícias ao Minuto

10:58 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Jardim Zoológico

No próximo sábado, dia 28 de maio, o Jardim Zoológico de Lisboa celebra 138 anos, data onde serão apresentadas as mais recentes crias da Arca de Noé Portuguesa, suricatas com um mês que apenas agora começam a sair dos túneis, a explorar e a cumprimentar os visitantes, mas sempre junto da mãe.

Também neste dia será apresentado, pelas 11h00, o novo livro do Cuquedo, intitulado de 'Guia Prático do Susto', escrito por Clara Cunha e Paulo Galindro, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico, junto ao coreto.

Será possível comprar o livro e, após o lançamento, participar num workshop de máscaras. Assim, já com a máscara, os visitantes poderão apanhar boleia das Animal Talks e percorrer o Mundo Animal "aprendendo com as diferentes espécies a arte de bem camuflar". 

Vão existir ainda mais atividades ao longo de todo o dia e será também possível entrar no mundo das abelhas, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico, e observar a vida deste animal na colmeia.

Mas as novidades não ficam por aqui... Para os que fazem anos no dia 28 o bilhete será gratuito, mediante a apresentação do cartão de cidadão.

Leia Também: Porque é que os bocejos são contagiosos... em todos os tipos de animais?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório