Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Aumar já tem nova coleção a pensar nos dias quentes. Veja as imagens

Conheça as peças já disponíveis e que vão encher o seu verão de cor.

Notícias ao Minuto

06:07 - 31/03/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Roupa de banho

Aventureira, destemida, fiel, otimista, persistente, sensível ou ousada. Cada mulher tem a sua 'Essence', como demonstra a nova coleção de 'swimwear' da Aumar.

"Nesta coleção inspirámo-nos na essência de cada mulher – em quem são, para que depois a sua personalidade se reflita na forma como veste essa essência, realçando o melhor de cada mulher, a partir dos nomes de cada modelo", explica Mariana Silva, CEO da Aumar, em comunicado.

Entre biquínis e fatos de banho, é possível encontrar modelos mais minimalistas com cortes elegantes, lycras texturadas e a novidade - lycras de lucro. Os padrões geométricos e aguarelas com cor também estão presentes, mantendo uma das características que destaca a marca de Mariana Silva.

Não esquecendo a roupa de praia, desde o quimono a condizer com o biquíni ou fato de banho, pode também encontrar saias em 100% linho natural, macacões, sacos, bolsas e chapéus em turco, vestidos longos e curtos para todo o tipo de mulheres. 

Todo o design e produção da Aumar, recorde-se, é feita em Portugal, tem proteção UV50+ e grande parte das lycras são recicladas. 

Pode encontrar os produtos da Aumar no número 98B da Rua Passos Manuel, em Lisboa, ou na loja online da marca, que faz 10 anos. Os preços variam entre os 58 e os 115 euros.

Leia Também: 10 modelos icónicos para celebrar uma década de Latitid

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório