Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

InterContinental Lisbon serve jantar à luz das velas pelo planeta

A unidade hoteleira assinala a Hora do Planeta com um conjunto de ações de sensibilização para as alterações climáticas. Luzes apagadas, aparelhos eletrónicos desligados, jantar à luz das velas e menu vegan são as iniciativas do hotel para assinalar este dia.

Notícias ao Minuto

13:49 - 22/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hora do Planeta

O InterContinental Lisbon adere a este movimento, desenvolvido pela WWF (World Wildlife Fund) e não deixa de lutar por esta causa, envolvendo todos os colaboradores e clientes.

Com o objetivo de consciencializar para o papel que cada um desempenha na proteção do meio ambiente, a unidade hoteleira irá desligar a iluminação da fachada e todas as luzes e aparelhos eletrónicos não essenciais. A par disso, no dia 26 de março o InterContinental Lisbon irá servir um jantar à luz das velas com um menu vegan, que poderá ser degustado até ao dia 2 de abril, com o objetivo de evitar o consumo de proteína animal.

“Alinhados com os valores da IHG, procuramos desenvolver práticas diárias que reduzam os consumos energéticos, o uso de plásticos e o desperdício de água e alimentos. Estamos atentos aos impactos ambientais e acreditamos que conseguimos sensibilizar toda a nossa equipa e clientes para estas questões, através destas iniciativas”, refere Maarten P. Drenth, Area General Manager da IHG em Portugal.

A Hora do Planeta surgiu em 2007, em Sidney, na Austrália e já conta com participações de países de todas as partes do mundo. O InterContinental Lisbon adere, uma vez mais, a este movimento e o jantar vegan com entrada, prato principal e sobremesa terá um custo de 36€, por pessoa, com estacionamento incluído. Além disso, 1€ de cada jantar reverterá a favor da WWF.

As reservas podem ser efetuadas através do 21 381 8700 ou lisha.reception@ihg.com.

Leia Também: Celebre a chegada da primavera com o novo brunch do Lisbon Marriott Hotel

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório