Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Os tipos de sorrisos que mais acontecem durante o primeiro encontro

Saiba o que significam.

Os tipos de sorrisos que mais acontecem durante o primeiro encontro
Notícias ao Minuto

21:00 - 10/02/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Curiosidades

Casais apaixonados do mundo inteiro aproveitam o Dia dos Namorados para celebrar o que os une. Mas também são muitos os solteiros que encontram no São Valentim uma oportunidade para encontrar o amor.

A pensar em todos os solteiros que vão arriscar em primeiros encontros, a cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível Impress releva os cinco sorrisos que mais acontecem durante esses momentos e ajuda a perceber o que significam para um possível futuro do casal:

1- Sorriso inseguro: este é o mais comum em primeiros encontros. Seja por vergonha ou receio, são muitos os que optam por um sorriso mais tímido, de boca fechada, com os lábios contraídos e os dentes escondidos. 

2- Sorriso forçado: ao contrário do inseguro, este tipo de sorriso vai além da timidez e poderá revelar alguma deceção ou desagrado. 

3- Sorriso sincero: associado a um sentimento genuíno de felicidade, este é o tipo de sorriso que se procura obter num encontro. É acompanhado pelo brilho especial nos olhos, rugas de expressão e um sentimento contagiante que significam que há futuro para o casal.

4- Sorriso malicioso: quando os lábios se curvam ligeiramente para cima e a expressão facial é carregada de tensão, significa, normalmente, uma postura de superioridade sobre a outra pessoa. Neste tipo de sorriso, há um sentimento de desprezo e uma certeza de que aquele encontro não terá pernas para andar.

5- Sorriso atrevido:  subtil, misterioso e acompanhado por olhares intensos, este é o tipo de sorriso que reflete satisfação e interesse no parceiro. Se este for o sorriso que domina o primeiro encontro, então, certamente, há esperança para este novo casal.

Leia Também: A doença infeciosa que pode contrair através do beijo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório