Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Não tem planos para o 'réveillon'? Aqui está mais uma sugestão

Há jantar, fogo de artifício e DJ 'set'.

Não tem planos para o 'réveillon'? Aqui está mais uma sugestão
Notícias ao Minuto

21:30 - 28/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Passagem de ano

O Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton convida-o a entrar em 2022 com todos os mimos e mordomias a que tem direito. O cinco estrelas preparou um programa especial para a passagem de ano para que possa entrar no novo ano com o 'pé direito'. 

As comemorações têm início às 19:30, com 'cocktails' de boas-vindas. Segue-se um jantar preparado pela equipa do 'chef' Bruno Drumond, que será servido no restaurante Raízes. Robalo com batata-doce e algas e lombo de novilho com cogumelos, espargos e molho de vinho do Porto LBV Boeira são os pratos principais que compõem o menu, que inclui ainda 'couvert' (carpaccio de camarão com vinagrete de limão mão de buda e cerefólio), entrada, bebidas e um 'rocher' de avelã e chocolate branco para a sobremesa.

A chegada ao 2022 será celebrada com um espetáculo de fogo de artifício. Mas a noite irá prolongar-se até às duas da madrugada com uma festa com DJ.

Interessado? A experiência completa tem o valor de 155 euros por pessoa, estando também disponível uma opção com bar aberto por 195 euros.

Mas não é tudo. O Boeira Garden Hotel irá servir o primeiro almoço e jantar do ano, em regime de 'buffet'. A sugestão contempla uma seleção de frios e entradas, polvo à lagareiro, perna de borrego assada com alecrim e tagliatelle com vieiras, espargos e saté como pratos principais e ainda um 'buffet' de sobremesas com alguns dos principais doces da quadra, como sonhos, rabanadas, arroz-doce e leite-creme. O valor por pessoa, com bebidas incluídas, é de 75 euros ao almoço e 50 euros ao jantar.

No dia 2 de janeiro, o hotel serve o seu 'Sunday Brunch', adaptado para a data, com iguarias temáticas, e no novo formato 'buffet'. Uma seleção de viennoiserie e frutas variadas, oferta de saladas simples e compostas, pratos quentes escolhidos pelo chef e bebidas à la carte são algumas das sugestões que compõem o menu. A experiência, disponível das 12 horas às 15:30, tem o custo de 30 euros por pessoa.

Já à noite será servido um 'set' menu para o jantar, incluindo uma entrada, um prato principal, bebidas e um 'buffet' de sobremesas (39,50 euros por pessoa).

As crianças até aos quatro não pagam e dos cinco aos 11 anos pagam apenas metade do valor. 

Leia Também: Sem planos? A passagem de ano é na Doca de Santo e no Lat.a

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório