Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Este inverno a Banana Split da Häagen-Dazs surpreende com super 'twist'

A Häagen-Dazs aposta numa nova receita para este inverno, inspirada na popular Banana Split - a Banana Super Split. A sobremesa apresenta-se numa versão exclusiva, feita com o novo gelado de Rum Salted Caramel & Biscuit.

Notícias ao Minuto

16:01 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Novidade

Originalmente considerada uma das cinco sobremesas preferidas dos consumidores Häagen-Dazs, a Banana Super Split combina agora uma bola do novo gelado Rum Salted Caramel & Biscuit, uma bola de Vanilla Caramel Brownie, pedaços suculentos de biscoito e banana caramelizada. A receita não termina com uma cereja no topo mas com uma combinação de toppings bem mais ousada: chocolate de leite, natas e caramelo.

A Banana Super Split, desenvolvida por especialistas, é uma criação equilibrada que promete ser irresistível e proporcionar uma explosão de sabores ideais para os dias mais frios.

"Estamos muito entusiasmados com esta novidade. A ideia de estarmos em constante reinvenção do menu e podermos proporcionar aos nossos consumidores novas experiências é muito gratificante. Se esta receita já era um sucesso, agora com este toque especial não vai deixar ninguém indiferente", refere Sílvia de Sousa, Diretora Geral do Franchising Häagen-Dazs em Portugal.

Para a estação fria, a Häagen-Dazs mantém a sua carta de pastelaria bastante completa, apresentando outras opções igualmente deliciosas, como crepes e waffles, bolo de chocolate e tarte de maçã ou brownie de chocolate com gelado.

A Banana Super Split e todas as outras opções estarão disponíveis nas lojas Häagen-Dazs, de norte a sul do país, para todos os amantes poderem provar e repetir.

Leia Também: Delights: Häagen-Dazs vive o Natal com o regresso dos bombons de gelado

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório