Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Para tudo! Pomodoro vai abrir mais 20 restaurantes em Portugal

O principal objetivo dos restaurantes Pomodoro consiste em disponibilizar ao público a melhor experiência gastronómica italiana, com preços igualmente 'apetecíveis' - venha conhecer.

Notícias ao Minuto

15:55 - 05/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

uma expansão que nos deixa muito entusiasmados, por contribuirmos para o desenvolvimento económico nacional, potenciarmos a criação de postos de trabalho, bem como desenvolvermos uma rede de restaurantes financeiramente acessível para a maioria das pessoas", conta num comunicado João Falcão, managing partner do Grupo Novacasta.

A marca espanhola Pomodoro vai expandir-se em Portugal, com a abertura de 20
novos restaurantes, em rua e em centros comerciais, nos próximos cinco anos. Tal, resulta da recente assinatura de um acordo geral de desenvolvimento em Portugal entre a insígnia espanhola e o grupo português NovaCasta.

Leia Também: Brotéria, o café-restaurante com o pátio mais secreto do Bairro Alto

Após a inauguração da primeira loja em Portugal, no Saldanha, em Lisboa, o grupo Novacasta vai agora abrir ainda neste mês de novembro, o seu segundo restaurante no centro comercial Almada Fórum.

"Detida pelo Comess Group em Espanha, Pomodoro é o franchising espanhol com maior crescimento no setor de comida italiana 'fast casual' nos últimos 5 anos. Com mais de 120 lojas em Espanha, uma das principais características desta cadeia de restauração é o facto de ter um preço único para todos os pratos da carta, a 3,90€", pode ler-se no comunicado. 

O principal objetivo dos restaurantes Pomodoro consiste em dar a provar ao público a melhor experiência gastronómica italiana, com a máxima qualidade e sempre aos melhores preços.

Leia Também: Morreu o pai do tiramisu, aos 93 anos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório