Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Cascade Wellness Resort vence 'Melhor Resort Desportivo da Europa'

O prestigiado resort de 5 estrelas foi ainda eleito o 'Melhor Resort para Famílias em Portugal'.

Notícias ao Minuto

09:38 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle World Travel Awards

Para Silvana Pombo, Diretora-Geral do Cascade Resort, em declarações num comunicado enviado às redações: "a conquista de duas das três nomeações é o culminar do esforço coletivo, em mais um ano desafiante, no qual a capacidade de adaptação da equipa foi fundamental para o sucesso nas diferentes vertentes de negócio, particularmente na desportiva, área na qual o resort efetuou diversos investimentos nos últimos anos e que é agora reconhecido nestes que são os mais importantes prémios de turismo a nível internacional".

Acrescentando: "ao mesmo tempo, recebemos também a distinção de 'Melhor Resort para Famílias', que é algo que muito nos orgulha, podermos proporcionar a todos os que nos procuram condições únicas numas férias de luxo e bem-estar". 

O Cascade Wellness Resort é escolhido anualmente por equipas e seleções desportivas de todo o mundo como destino para se prepararem para as competições de diversas modalidades.

A reconhecida qualidade das infraestruturas e dos serviços levaram o resort de 5 estrelas a ser distinguido como o 'Melhor Resort Desportivo da Europa nos World Travel Awards'. Mais ainda, o Cascade foi eleito o 'Melhor Resort para Famílias em Portugal'.

Leia Também: Valverde Hotel é eleito o 'Melhor Boutique Hotel de Luxo da Europa'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório