Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dia da Mãe no Spa do The Yeatman: Faça uma pausa para relaxar

O Spa Vinothérapie Caudalie no hotel The Yeatman reabre a tempo de comemorar o Dia da Mãe, sugerindo uma experiência única de bem-estar e de relaxamento total.

Notícias ao Minuto

07:00 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sugestões

Para celebrar a melhor mãe do mundo, o hotel vínico de luxo recomenda a combinação de dois tratamentos: a massagem express, que tem como intuito aliviar tensão muscular e circulatória, e a massagem cranial, altamente relaxante, em que são suavemente pressionados determinados pontos no crânio, consequentemente atenuando a tensão e restabelecendo a harmonia, equilíbrio e bem-estar corporal. 

A atmosfera intimista e sedutora do Spa, mais a vista panorâmica deslumbrante sobre a cidade do Porto e o Rio Douro, apelam a que desfrute de um momento de serenidade total e de completa descontração.

O tratamento pode ainda ser complementado com uma saborosa experiência gastronómica no Dick’s Bar & Bistro, que propõe uma ampla seleção de saladas, snacks e pratos de inspiração mediterrânica; ou se preferir no restaurante The Orangerie, que sugere o menu do The Yeatman de três pratos (45€) com opções ou as sugestões vegetarianas, da autoria do chef Ricardo Costa.

O programa Especial Dia da Mãe está disponível até ao fim de maio no spa e tem o custo de 105€ por pessoa, com a duração de 50 minutos.

Contactos para reservas:

220 133 118 | 220 133 100 

spa.reception@theyeatman.com

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório