Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Restaurantes do chef Kiko integram categoria de Alta Cozinha da Glovo

A aplicação de entregas expande as suas opções na categoria de Alta Cozinha com os restaurantes do chef Kiko Martins: O Talho e do Kiko – Fresh & Healthy Food by Chef Kiko.

Restaurantes do chef Kiko integram categoria de Alta Cozinha da Glovo
Notícias ao Minuto

15:00 - 11/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Chef Kiko

Já pode deliciar-se no conforto da sua casa com o tagliatelle de rabo de boi e cogumelos trufados, 'beijinho' coreano ou borrego tandoori do restaurante O Talho.

Entretanto, se preferir o do Kiko – Fresh & Healthy Food by Chef Kiko, apresenta na Glovo uma cozinha virtual com os best sellers dos vários restaurantes do Chef Kiko Martins. Sugerindo os tártaros, o puro de novilho e o asiático, os ceviches, de corvina e de salmão, ou os poke, de salmão e manga e de camarão e abacate, entre outros pratos. 

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, diz: "estamos felizes por anunciar que alcançamos a nossa meta de ter 10 restaurantes na categoria de Alta Cozinha até fevereiro. É uma satisfação perceber que existem muitos restaurantes que confiam em nós e nos escolhem para ser a sua plataforma de entrega e fazer chegar os seus pratos de cozinha gourmet aos utilizadores". 

"Queremos tornar possível aos utilizadores encomendar qualquer tipo de produto e comida que desejarem, de snacks a veggie ou cozinha gourmet, a partir dos respetivos restaurantes e lojas preferidas e ficamos muito satisfeitos por poder contar com um nome como o chef Kiko Martins. Representa mais um passo importante no reforço da categoria de Alta Cozinha, uma das nossas principais apostas em  2021", acrescenta. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório