Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

A Casa da Comida quer estar mais perto dos seus clientes. Saiba como

Os sabores da Casa da Comida estão disponíveis na nova loja online, na Glovo e Mercado 31 de Janeiro.

Notícias ao Minuto

14:33 - 25/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Neste novo confinamente, a Casa da Comida não quer ficar longe dos seus clientes. Como tal, disponibiliza, a partir de hoje, a sua nova loja online 'CDC em sua casa', em www.casadacomida.pt," onde é possível encomendar, de véspera para entrega no dia seguinte, refeições congeladas mas também refeições 'prontas a comer'" dizem em comunicado.

"Entre as muitas opções disponíveis online, estão as entradas, sopas, os pratos de peixe, pratos de carne, pratos vegetarianos, sobremesas vegan e tradicionais, empadas, quiches e saladas. As entregas estão disponíveis na zona da Grande Lisboa, nos concelhos de Oeiras e Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra de segunda a sábado até às 22 horas", garantem.

Mas não ficamos por aqui. "Para quem quer experimentar 'na hora' especialidades como o gratinado de garoupa e alho francês ou filetes de peixe galo com puré de batata e espinafres salteados ou pratos de carne como bifinhos de novilho com mostarda e vermute ou almôndegas com molho de porcini, também já é possível com a aplicação Glovo. Através desta plataforma é possível agora, e na hora, encomendar refeições prontas, sopas, salgados, congelados e sobremesas quer esteja em casa ou no trabalho", dizem.

Por fim, na nova loja CDC em sua casa, no mercado 31 de Janeiro, no Saldanha em Lisboa, "também encontra disponível as nossas embalagens de congelados ou de “pronto a comer” em serviço de take away, mas também pão de fermentação natural e produtos de mercearia de produção nacional, exclusivos e gourmet. A nova loja tem acesso pela rua mas também por dentro do mercado, horário das 10h30 às 17h de segunda a sexta-feira e sábados das 9h às 17h", rematam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório