Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Abraçar o Ano Novo no ambiente íntimo e acolhedor do Crowne Plaza Porto

O Crowne Plaza Porto e o SOMOS Restaurant & Lounge voltam a associar-se para proporcionar dois dias memoráveis aos seus clientes.

Abraçar o Ano Novo no ambiente íntimo e acolhedor do Crowne Plaza Porto
Notícias ao Minuto

16:15 - 30/12/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Passagem de ano

A despedida de 2020 merece dois dias de descanso no prestigiado Crowne Plaza Porto com todo o glamour, conforto e segurança.

O hotel de cinco estrelas, localizado na Avenida da Boavista, preparou uma oferta especial para que a sua Passagem de Ano possa ser tudo aquilo que deseja. Neste package está incluída a estadia, o late check-out, o estacionamento e o pequeno-almoço.

Mas, há mais. O Crowne Plaza Porto e o SOMOS Restaurant & Lounge associaram-se e criaram um menu de jantar e brunch sumptuoso, repleto de sabores únicos, para que a noite de 31 de dezembro e o dia 1 de janeiro sejam uma recordação de um início promissor de um ano novo.

O jantar de quinta-feira, dia 31 de dezembro, o hotel e o restaurante inicia-se por volta das 19h30 com o Couvert: crostini de salmão, requeijão de Seia e presunto, tartelete de frango, tâmara recheada com queijo, de seguida, as entradas frias compostas por gambas cozidas, maionese do mesmo, brunesa de frutos tropicais; mais tarde será servido o prato de peixe Lombo de tamboril com amêijoa, esmagado de batata e broccolini; e o prato de carne tornedó de vitela com molho de ervas finas, batata dauphinoise. Para finalizar este menu recheado de sabor, uma sobremesa irresistível chocolate 70% em diferentes texturas, creme de baunilha e sorbet de cereja e laranja caramelizada. O Crowne Plaza Porto e o SOMOS Restaurant & Lounge disponibilizam ainda espumante e uvas passas para que possa pedir os desejos para 2021 nas 12 badaladas.

Para acompanhar esta refeição, os clientes terão à sua disposição a seguinte seleção de bebidas: vinho branco e vinho tinto - Dalva Reserva 2017, água mineral, cerveja, refrigerantes e café.

Já no dia 1 de janeiro, a sugestão para celebrar um novo começo é um delicioso brunch repleto de iguarias irresistíveis com a pastelaria de pequeno-almoço: crepes e panquecas, doces e compotas tradicionais, molho de chocolate, sirup maple, bolo caseiro, mini tartes picado de abelha, torta de laranja, variedade de iogurtes: pedaços e aromas, viennoiserie, petit fours variados, variedade de cereais, variedade de pão.

Nos pratos frios pode saborear vários sabores, nomeadamente: tábua de queijos selecionados, arancini de cogumelos, bruschetta de tomate e mozzarella, salmão fumado com alcaparras, shots com cocktail do mar, tomate cherry com mini mozzarellas sobre folha de manjericão, mini wrap de peito de frango fumado e maçã, mini wrap de salmão marinado, creme fraîche e cebola avinagrada, mini empadas de galinha, camarão crocante com molho de chili doce, travessa de charcutaria, fumados e carnes frias, mini saladas César salada de bacalhau e grão de bico, mini saladas de vegetais grelhados, saladas simples de tomate, alface, pepino, cenoura, couscous com açafrão e legumes, mini quiches variadas, trouxas de alheira com puré de cogumelos, endivia com recheio de frango fumado, abacate e molho César.

De seguida os pratos quentes: canja de galinha, bacalhau em crosta de broa de milho, vitela assada lentamente, migas de enchidos selecionados, pizza rústica, variedade de fritos tradicionais, ovos escalfados, ovos Benedict, omelete a gosto, mini bifes em bolo do caco, mini hambúrgueres de novilho com cogumelo Portobello, bacon; terá também um show cooking para os ovos mexidos com espargos, ovos mexidos com fiambre, ovos estrelados.

E, por fim, os tradicionais doces bolo rei, rabanadas, leite creme queimado, pão-de-ló de Alfeizerão, pastéis de nata, aletria, arroz doce à moda de Oliveira do Hospital, trouxas de ovos, mousse de chocolate; frutas laminadas, salada de fruta.

O brunch pode ser acompanhado pelas 'Bebidas Crowne Plaza': vinhos da casa Verde Branco, Maduro Branco e Tinto, sumos de fruta, água mineral sem gás, refrigerantes, café, leite, chá e chocolate.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório