Meteorologia

  • 31 MARçO 2023
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Mercado de Natal. Vinhos, queijos e não só à venda no próximo sábado

Entre os 10 euros e os 30 mil euros, no Casca & Friends, produtores de várias regiões têm os seus produtos em prova, e à venda.

Mercado de Natal. Vinhos, queijos e não só à venda no próximo sábado
Notícias ao Minuto

10:00 - 10/12/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

Este sábado, dia 12 de dezembro, entre as 10h00 e as 20h00, no Casca & Friends, no Estoril, seis marcas de vinhos e os seus produtores vão juntar-se num mercado de Natal.

"Do Minho, a Quinta de Santiago, do Douro, a Niepoort e a Quinta dos Avidagos, de Lisboa, a Authentic Wines, do Alentejo, a Herdade do Rocim, de Portugal, a Casca Wines e, em representação dos vinhos da Nova Zelândia, França e Espanha, a Vineyards Production. A estes juntam-se os queijos do Monte da Vinha e os doces e enchidos da Quinta dos Jugais", dizem em comunicado.

Esta é uma oportunidade para presentes de natal gourmet que podem incluir a garrafa de vinho de Bordéus, o Liber Pater 2015, por 30 mil euros.

Cada produtor terá para prova cerca de quatro vinhos. Podem ser comprados vinhos, de todos os produtores, em caixas mistas.  

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório