Treina o máximo que pode, come bem, mas ainda não conseguiu por a vista aos seus abdominais. Pode ser desanimador, mas nada está perdido.
Além de praticar exercício físico regularmente, segundo a Eat This, Not That!, terá que incorporar alimentos que aumentam o metabolismo, queimam a gordura da barriga, evitam o ganho de peso futuro, e previnem o inchaço.
Pimentos:
Mesmo se comer bem e fizer exercício, o stress crónico pode impedir que os seus abdominais apareçam. Isto porque o corpo começa a bombear cortisol, que o estimula a armazenar gordura. A boa notícia é que alimentos ricos em vitamina C como pimentos, brócolos e couve de bruxelas têm nutrientes que reduzem os níveis de cortisol durante situações de stress.
Ovos:
Este favorito de pequeno-almoço contém um nutriente chamado colina, que aumenta o metabolismo e pode ajudar a 'desligar' os genes responsáveis pelo armazenamento da gordura da barriga.
Bananas:
Uma barriga inchada pode fazer com que até o estômago mais tonificado pareça um pouco barrigudo. Um estudo da Anaerobe descobriu que as mulheres que comeram uma banana duas vezes ao dia como lanche antes da refeição durante 60 dias reduziram o inchaço da barriga em 50 por cento!