Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Marca nacional junta-se a marcas em Nova Iorque pelos Direitos Humanos

No dia 7 de novembro a marca de joalharia Wonther junta-se a mais 15 marcas em Nova Iorque num evento virtual que contribui com as suas vendas para a associação sem fins lucrativos Equal Justice Initiative.

Marca nacional junta-se a marcas em Nova Iorque pelos Direitos Humanos

No próximo dia 7 de novembro a marca de joalharia Wonther junta-se a mais 15 marcas em Nova Iorque num evento virtual que contribui com as suas vendas para a associação sem fins lucrativos Equal Justice Initiative - uma das maiores defensoras dos Direitos Humanos dos Estados Unidos, que trabalha com comunidades marginalizadas pela pobreza e desencorajadas por um tratamento desigual. A EJI tem como objetivo mudar a narrativa sobre raça na América atuando em áreas como: reforma do sistema criminal, justiça racial e educação pública.

Wonther é a única marca portuguesa a participar no The Creative Bazaar. Todas as marcas irão contribuir com 10% dos seus lucros para esta associação, sendo que, em tempo de Covid-19, também oferecerão workshops online sobre a sua arte. 

“Numa altura em que tanto se fala sobre racismo, injustiça racial, e falta de direitos humanos, considero que as marcas devem ter uma posição clara sobre o assunto, e mais do que isso, devem produzir ações de acordo com o que acreditam. Quando me convidaram para esta iniciativa fiquei muito orgulhosa por pensarem em nós”, afirma a fundadora da marca Wonther, Olga Kassian.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório