Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

O Boeira Garden Hotel Porto está mais assombrado do que nunca

A unidade hoteleira de cinco estrelas desenvolveu dois menus executivos temáticos dedicados ao Dia das Bruxas para os últimos dois dias de outubro. Mas as novidades não ficam por aqui.

O Boeira Garden Hotel Porto está mais assombrado do que nunca
Notícias ao Minuto

07:00 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Halloween

O terror está a chegar a Vila Nova de Gaia, mais concretamente ao Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton. Além da decoração alusiva ao Halloween, a unidade hoteleira de cinco estrelas desenvolveu dois menus executivos temáticos dedicados ao Dia das Bruxas para os últimos dois dias de outubro. As sugestões do Boeira Garden Hotel Porto estão disponíveis na sexta-feira e sábado, no restaurante Raízes.

"Pratos reconfortantes, para combater o frio que já se começa a sentir, com ingredientes de outono. É este o ponto de partida para as duas ementas que foram criadas. Antecipando o Dia das Bruxas, o Boeira Garden Hotel Porto começa a celebrar a data logo na sexta-feira com propostas que passam pelo creme de abóbora com castanhas, peito de perú recheado com frutos secos e, para finalizar, pudim de pão. Já no dia seguinte, o menu executivo – que é servido excecionalmente ao sábado – destaca o creme de castanhas com pinhão e vinho do Porto, o folhado de perú com cremoso de abóbora assada e legumes e a tarte de abóbora e canela", contam.

A acrescentar, "de um nevoeiro intenso e fantasmagórico surge um cocktail exclusivo, o Crimson of 31", anunciam em comunicado. O Crimson of 31 é feito com gin, morango, Porto Ruby, Vermoute, Aperol e Bitter de chocolate. A bebida exclusiva de Halloween do restaurante Raízes vai estar disponível na sexta-feira e no sábado para degustar, por exemplo, como aperitivo antes do almoço. O menu executivo do hotel – que inclui couvert, entrada, prato principal, sobremesa, uma bebida e café – está disponível por 16 euros, entre as 12h00 e as 15h00.

Recomenda-se a reserva prévia que poderá ser feita através dos contactos [email protected] ou 969 500 358.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório