Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Quer perder peso? As caminhadas ajudam. Faça-as a esta hora

Caminhar a qualquer hora durante o dia pode ser benéfico para o bem-estar físico e mental, no entanto, caminhar após as refeições pode ser particularmente útil, especialmente para aqueles com pré-diabetes e diabetes tipo 2.

Quer perder peso? As caminhadas ajudam. Faça-as a esta hora
Notícias ao Minuto

11:00 - 14/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Exercício físico

Todos queimamos calorias diariamente, mesmo sem exercício. Embora o chamado metabolismo de repouso permaneça relativamente estável, a quantidade de movimento que fazemos a cada dia ao caminhar pela casa, fazer recados e exercícios intencionais pode aumentar significativamente a queima total de calorias.

Caminhar a qualquer hora durante o dia pode ser benéfico para o bem-estar físico e mental, no entanto, caminhar após as refeições pode ser particularmente útil, especialmente para aqueles com pré-diabetes e diabetes tipo 2, diz a Eat This, Not That!, pois o aumento do movimento é capaz de remover parte do excesso de açúcar no sangue e colocá-lo a funcionar no tecido muscular.

Mesmo para quem não tem nenhum problema de saúde e quer perder peso ou praticar exercício para prevenir complicações futuras de saúde, a caminhada pode ser um componente valioso na sua rotina diária.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório