Deichmann apresenta propostas de calçado para o regresso ao escritório
Veja as imagens.
© Deichmann

Lifestyle Moda
Regressou de férias? Então a Deichmann dá-lhe vários motivos para facilitar este regresso.
"Os clássicos block heels em bege e preto, lado-a-lado com os elegantes slingbacks, em tons divertidos como o amarelo e cor-de-rosa pastel são ideais para conjugar com peças mais frescas e fluídas. Os mocassins e os oxford shoes revelam a sua versatilidade ao poderem ser incluídos em looks mais sofisticados ou minimalistas", apresenta a marca em comunicado.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários