Apresentamos-lhe o Taylor’s Single Harvest 1970, o sétimo da série de edições limitadas de vinhos do Porto com meio século. Um vinho que é um verdadeiro 'gigante' e o honroso herdeiro da arte do envelhecimento em madeira característica ao longo dos séculos da casa Taylor’s em Vila Nova de Gaia.
As caves húmidas da Taylor's permitem que os seus vinhos desenvolvam progressivamente os opulentos e magníficos perfumes de um vinho do Porto velho.
De acordo com Adrian Bridge, director geral da Taylor’s: “Desde que lançámos o primeiro Single Harvest em 2014, registamos um crescente interesse por parte dos amantes de vinho do Porto e coleccionadores para estas colheitas raras. O vinho do Porto é um dos raros vinhos que após meio século de envelhecimento, apresenta enorme complexidade e delicadeza".
© Taylor's
O Taylor’s Single Harvest 1970 está pronto a ser degustado. A temperatura ideal de consumo é entre os 12 e os 16ºC. O néctar apresentado na já icónica garrafa fosca associada aos famosos Tawnies de idade da Taylor’s vem ainda embalado numa elegante caixa de carvalho.
Irá estar disponível a partir de julho em garrafeiras selecionadas, com o PVP recomendado de €300.