Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Kiko Milano apresenta os passos para ter uns lábios hidratados e suaves

Marca deixa ainda algumas sugestões de produtos.

Notícias ao Minuto

23:30 - 16/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Mesmo estando em casa, é preciso cuidar de nós. E para lábios desidratados, a Kiko Milano tem sugestões e partilhou-as com o Lifestyle ao Minuto em comunicado. 

1. Esfoliar: Comece por esfoliar os lábios com um delicado esfoliante em bastão. Poderá aplicar o Lip Scrub da Kiko Milano, uma a duas vezes por semana. Graças aos cristais especiais da sua inovadora fórmula em stick, os seus lábios ficam suaves e lisos, livres das células mortas. Aplique nos lábios com movimentos circulares durante alguns segundos. Remova o excesso de produto com um disco embebido em água.

2.Hidratar: Após o primeiro passo, aplique um bálsamo nutritivo intenso para os lábios, como o Lip Balm da Kiko Milano, um bálsamo que nutre e hidrata intensamente os lábios. A sua fórmula contém manteiga de manga que funciona também como barreira protectora.

3.Cor: Para finalizar, aplique o seu batom de cor preferido. Opte por batons cremosos, tal como o Gossamer Emotion Creamy Lipstick, com Extrato de Flor de Orquídea, com ação emoliente e revitalizante e Ácido Hialorónico, com ação hidratante, para completar o seu tratamento de lábios enquanto deixa um surpreendente toque de cor.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório