Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Unidos, os Vinhos do Tejo estão cada vez mais ON(line)

A partir de 07 de Abril, produtores reúnem-se para directos no Instagram 'Vinhos do Tejo'.

Unidos, os Vinhos do Tejo estão cada vez mais ON(line)
Notícias ao Minuto

21:30 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

Para responder aos desafios atuais, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) tem estado a desenhar um conjunto de acções e ferramentas para dinamizar a promoção dos Vinhos do Tejo. O foco é o universo digital.

Assim, sob o mote 'Vinhos do Tejo - ESTAMOS ON' - nasce uma campanha de comunicação, cujos suportes principais são as páginas de Facebook e Instagram dos Vinhos do Tejo, dos seus produtores e o site www.cvrtejo.pt. "Outros canais serão revelados a seu tempo", dizem em comunicado.

A partir do dia 7 de Abril há directos no Instagram 'Vinhosdo_tejo'. Os protagonistas são produtores de vinhos da região que vão estar à conversa com o sommelier Rodolfo Tristão - um homem da terra e consultor da CVR Tejo desde o início do ano - em torno de 2 vinhos. Às terças, quintas-feiras e sábados, os Vinhos do Tejo COnVIDam para que, às 19h, nos reunamos em torno dos néctares do Tejo a partir de casa. A programação vai sendo anunciada nas redes sociais. A ideia é que os produtores possam continuar a apresentar os seus vinhos e a lançá-los no mercado, um mercado que tem que se manter activo, principalmente através de vendas on-line. 

E é a pensar nessa realidade, a das vendas on-line, que os Vinhos do Tejo estão a estudar uma plataforma de promoção e comercialização conjunta. Não obstante o facto de alguns produtores terem as suas próprias lojas on-line; fazerem vendas directas, promovendo-as nas suas páginas de redes sociais; ou fazerem-no através das plataformas on-line dos seus distribuidores, das lojas off-trade com venda on-line (super e hipermercados) ou das garrafeiras. A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo vai ajudar também nesta divulgação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório