Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

O 'amor em tempos de Covid-19' existe (e acontece à varanda)

Jeremy Cohen apaixonou-se pela vizinha durante a quarentena. Já houve troca de recados com drone, um jantar a dois nas respetivas casas, uma bolha de ar e um ramo de flores.

O 'amor em tempos de Covid-19' existe (e acontece à varanda)
Notícias ao Minuto

17:38 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Amor

Uma história de amor que envolva drones, chamadas em vídeo e bolhas de ar pode parecer o argumento de um filme futurista ou de um episódio de Black Mirror. Para nossa felicidade, este romance é bem real e já correu o mundo. 

Sim, o amor existe 'em tempos de Covid-19' e o protagonista desta história é o fotógrafo nova-iorquino Jeremy Cohen que, em quarentena, se apaixonou pela vizinha à varanda. 

Cohen viu-a a dançar no terraço, gostou do que viu e decidiu acenar-lhe. Em seguida, escreveu o número de telefone num papel que lhe fez chegar através de um drone. A rapariga, rendida, enviou-lhe mensagem. 

Desde então, não faltaram momentos românticos, como um jantar por vídeochamada e declarações de amor para toda a vizinhança ouvir. Mas o mais surpreendente ainda estava para vir. 

Na passada sexta-feira, o fotógrafo deixou os seus seguidores de boca aberta, depois de ter partilhado nas redes sociais um passeio que fez com a sua cara-metade. Cohen conseguiu dar um ramo de flores à rapariga e ainda passeou com ela na rua, dentro de uma bolha de ar. Sim, leu bem. O romântico colocou-se dentro de uma bolha e atravessou a rua para ir ter com a vizinha.  O passeio acabou por ser interrompido pela polícia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório