Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

MultiOpticas abre algumas lojas para prestar serviços urgentes

Medida serve o propósito de assegurar resposta a quem mais precise de cuidados da sua visão.

MultiOpticas abre algumas lojas para prestar serviços urgentes
Notícias ao Minuto

18:45 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Covid-19

A MultiOpticas anuncia que vai manter algumas lojas disponíveis para assegurar resposta a quem mais precise de cuidados da sua visão, sobretudo a todos os que estão na linha da frente na 'batalha' contra a Covid-19.

"Garantindo todas as regras de segurança, a MultiOpticas vai continuar a oferecer cuidados de saúde primários da visão nas lojas dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu, Arquipélago dos Açores e da Madeira (lista acessível em multiopticas.pt). As lojas estão abertas, com horário reduzido, respeitando todas as recomendações das autoridades", referem em comunicado.

Estão ainda disponíveis contactos telefónicos - 213234500 ou 937891550,  email  [email protected] as redes sociais para dar resposta às necessidades dos clientes que não possam deslocar-se ou prefiram não o fazer.

"Sabemos que a visão é um sentido muito importante e não podíamos deixar de estar ao lado dos portugueses neste momento. Seja um profissional de saúde, elementos das forças e serviços de segurança ou uma mãe que está a trabalhar, a partir de casa ou a cuidar dos seus filhos e parte os seus óculos, nós estaremos sempre disponíveis para encontrar a solução. É a nossa singela forma de agradecimento", dizem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório