Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Reebok lança coleção com vibe militar. Toca a marchar com muito estilo!

A colaboração com a marca coreana Eastlogue é uma reinterpretação do icónico modelo DMX Trail Shadow, com um visual militar que combina a funcionalidade com o estilo.

Notícias ao Minuto

13:30 - 23/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sportswear

A Reebok acaba de apresentar a sua primeira parceria com a marca de moda para o ar livre Eastlogue. Esta é uma reinterpretação do modelo DMX Trail Shadow, que agora chega com um novo look com inspiração militar. Já disponível online, este sapato possui uma palete de cores inspirada no exterior e materiais altamente funcionais, combinando uma das silhuetas mais clássicas da Reebok com a icónica tecnologia de amortecimento DMX.

“É fantástico poder colaborar com a Reebok no lançamento do nosso primeiro sapato desenvolvido em conjunto” afirma Dongki Lee, fundador e designer da Eastlogue. “A nossa visão centra-se em agarrar em algo vintage e refazê-lo usando materiais contemporâneos, e, com o DMX Trail Shadow, conseguimos fazer exatamente isso, encontrando assim o equilíbrio perfeito entre a funcionalidade e o design intemporal da Reebok”.

Tão clássico como surpreendente, o Reebok x Eastlogue DMX Trail Shadow é inspirado nas fardas militares dos anos 90, como pode ser visto pela sua paleta de cores, onde predominam o preto e o verde azeitona, em contraste com os detalhes em borracha 3M em laranja. Este modelo possui uma funcionalidade acentuada, com especial destaque para a sua sola robusta de excelente aderência, para a parte superior e língua revestidas numa malha técnica, para uma maior respirabilidade e para sua estrutura TPU que confere uma maior proteção do pé. A icónica tecnologia de amortecimento por transferência de ar DMX SHEAR, garante mais conforto a cada passo, enquanto que os atacadores pretos oferecem uma maior durabilidade e potenciam uma aparência mais agressiva ao sapato.

O modelo Reebok x Eastlogue DMX Trail Shadow está disponível a partir de hoje, a partir de 179.95 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório