Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Reebok x Charli Cohen Zig Chasm: Os ténis mais explosivos da temporada

Os novos Reebok exudam energia feminina.

Notícias ao Minuto

18:00 - 14/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta trendsetters

A Reebok apresenta a sua nova colaboração com a designer britânica Charli Cohen. O resultado é o Zig Chasm, um surpreendente pack composto por silhuetas que fundem o estilo inovador com o alto desempenho.

Concebidas com uma camada de material altamente funcional e com um look erudito, cada silhueta da cápsula Zig Chasm tem o selo exclusivo da designer Charli Cohen, que destaca especialmente o uso de linha laranja e uma etiqueta Tyvek, combinada com um código QR costurado na parte superior e que dá acesso a uma experiencia digital, criada especificamente para esta colaboração. 

Segundo Charli Cohen, “Frequentemente, as mudanças e progressos surgem como resultado do caos e do conflito. A nível pessoal, os nossos desafios tornam-nos mais fortes enquanto, de um ponto de vista global, ao longo da história isto tem acontecido tanto na política como na cultura.” Acrescenta ainda “dessa maneira, transferi essa ideia para o meu design, incorporando fissuras e texturas quebradas, além de um sistema de atacadores pouco convencional e o grafismo “Restless”. A minha intenção era focar-me exclusivamente na textura e, por este motivo, optei por criar uma versão em triplo preto e uma em triplo bruto, respetivamente!”, explica a designer a propósito desta colaboração.

O pack Zig Chasm vem nas cores Stucco e Black, e cada modelo já está disponível ao preço de 119,95€ em reebok.com/pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório