Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Khalid junta-se à Reebok em homenagem a duas silhuetas icónicas

O célebre cantor e compositor de R&B Khalid, que recentemente se juntou à família da Reebok, estreia-se ao usar os icónicos Classic Leather e Club C.

Khalid junta-se à Reebok em homenagem a duas silhuetas icónicas
Notícias ao Minuto

23:30 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A Reebok e Khalid estão a lançar a campanha ‘Sport The Unexpected’, "partilhando em comum a missão de inspirar à criatividade, experiência e autoexpressão entre as novas gerações. Refletindo uma atitude ousada em relação à vida, a campanha apresenta duas das silhuetas mais icónicas da Reebok: o Classic Leather e o Club C, que junta o reconhecido legado da marca com o espírito disruptivo de Khalid", afirma a marca em comunicado.

Originalmente lançado em 1985 como Champion Club, Club C estreou-se como um sapato que gradualmente atravessava os campos de ténis para conquistar as ruas.

Da mesma maneira, lançado pela primeira vez em 1983 como um sapato de corrida, o Classic Leather evoluiu para um ícone de estilo por si só, sobressaindo o seu visual, tão retro quanto contemporâneo, fazendo dele um verdadeiro clássico.

Para combinar o espírito ‘Sport The Unexpected’ com a personalidade autêntica e carismática de Khalid, a nova campanha da Reebok x Khalid foi apresentada dia 3 de fevereiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório